terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Bombarralense no Btt”

Talento confirmado no BTT, João Macedo tentará transportar consigo o sucesso que traz dessa vertente para a nossa equipa em estrada. “A equipa tem todas as condições e um bom ambiente entre os elementos da equipa, essencial para que o trabalho de 2018 se transforme em resultados”, frisou. Bem-vindo João!

O reconhecimento da qualidade do nosso trabalho verifica-se quando são os atletas a procurarem o Bombarralense. Neste caso, falamos de Daniel Casquilho que parte para o 1º ano enquanto júnior. Ele vê na equipa “uma boa organização, um ambiente muito agradável e uma equipa técnica profissional”. Bem-vindo, Daniel!

Oriundo do Mato-Cheirinhos, Ricardo Sousa pretende “continuar com a aprendizagem no ciclismo e a evoluir mais. Espero também ajudar ao máximo as minhas novas cores”, finalizou.

Bem vindo Ricardo

João Martins atleta vindo do Clube ciclismo de Loulé, será um ano de estreia no escalão de Júnior ” E uma grande oportunidade correr nesta equipa do Bombarral pois sempre a admirei pelo fato de ter um bom staff, por dar boas condições e por ter formado grandes atletas. Na época 2018 vou dar o meu máximo na estrada para dignificar as cores da equipa e para conquistar os objectivos propostos pela mesma.

Bem vindo João.

Fonte: Bombarralense

Sem comentários:

Enviar um comentário