sexta-feira, 17 de junho de 2016

“Fim-de-semana de Taça de Portugal para a EFAPEL”




Equipa compete na segunda e terceira provas da competição

Amanhã e domingo são dias de Taça de Portugal para a equipa de ciclismo EFAPEL. A formação de Ovar parte para o Troféu Concelhio de Oliveira de Azeméis e para o Memorial Bruno Neves motivada pelas últimas exibições e tem a ambição de lutar pelos primeiros lugares. São duas provas distintas pontuáveis para esta competição em que a equipa quer dar continuidade aos bons resultados.

Vencedora da Taça de Portugal em 2015, a EFAPEL definiu outras prioridades para a presente época, mas não deixará de procurar a vitória e não deixará fugir a oportunidade de vencer. “Entramos numa fase do ano em que a Volta a Portugal já está no nosso horizonte. Procuramos fazer uma gestão da equipa a pensar nisso e partimos para estas duas corridas com o objectivo de dar o máximo e aproveitar as hipóteses que tivermos”, afirmou o director desportivo da EFAPEL, Américo Silva.

O Troféu Concelhio Oliveira de Azeméis realiza-se já amanhã. São 136 quilómetros com partida, às 13 horas, em Fajões, e chegada junto à câmara municipal da sede de concelho. No domingo, os corredores disputam o Memorial Bruno Neves. A partida em Oliveira de Azeméis está também marcada para as 13 horas e ao fim de 146 quilómetros, o pelotão cruzará a meta em Nogueira da Cravo.

Fonte: Efapel