domingo, 10 de julho de 2016

“Tour/Rui Costa: «Estou feliz e quero mais»”

Por: Fábio Lima

Foto: Getty Images

Ciclista da Lampre-Merida assegura que vai voltar a atacar

Rui Costa ficou este domingo muito perto de conquistar a sua primeira vitória no Tour desde 2013 - ano em que conquistou duas tiradas -, mas Tom Dumoulin acabou por ser o mais forte na fuga que se destacou na nona etapa. Mesmo assim, apesar de ter sido segundo na chegada de hoje, o português mostrou-se satisfeito, aproveitando para agradecer todo o apoio que recebeu.

"TANTAS BANDEIRAS PORTUGUESAS! Que honra! Obrigado, de coração, a todos os que gritaram por mim. Um incentivo extra para tanto esforço. Vamos continuar a gritar, mais logo pela seleção. Força PORTUGAL!", começou por escrever o ciclista da Lampre-Merida, no seu blogue oficial.

"Que dureza que foi esta etapa. Aquela subida final parecia interminável! Foi um dia super complicado, mas a vontade de vencer era maior. Um resultado que me anima. Não foi uma vitória, mas depois de tanto esforço e tantas tentativas que eu fiz, acho que foi uma boa recompensa. Estou feliz e quero mais. Até Paris ainda temos muitas etapas e mais oportunidades. Vamos dar luta. Preparem-se!", acrescentou, em jeito de aviso.

 

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com