segunda-feira, 16 de maio de 2016

“ASFIC/DINAZOO com mais 3 Pódios na Taça Joaquim Agostinho”

Mais um domingo em cheio para a ASFIC, desta vez na 3ª Etapa da Taça Joaquim Agostinho, prova que decorreu na Silveira, perto de Torres Vedras, prova que tem por grande objetivo, para além de promover uma bela manhã de puro BTT, homenagear o grande ciclista Joaquim Agostinho, natural da região.

Para esta prova, ASFIC/DINAZOO fez deslocar 7 dos seus atletas para a disputa das duas distâncias, assim na Maratona tivemos Carlos Santos, Edgar Oliveira e Carlos Oliveira. Por sua vez na Meia-Maratona alinhamos com Valter Martins, Márcio Lopes, Ricardo Félix e Fábio Rodrigues.

Cerca de 500 Atletas presentes iniciaram mais esta Etapa por volta das 9.00, os nossos atletas desde cedo mostraram que estavam ali para realizar bons resultados. Na fase inicial muito rolante os nossos atletas colocaram-na frente da corrida com Edgar Oliveira e Carlos Santos no 1º grupo, seguindo os restantes atletas em grupos perseguidores.

Na maratona Edgar Oliveira manteve-se sempre na disputa da corrida até perto do final onde discutiu a posição até a linha de meta conseguindo assim 3º Lugar da Geral e 1º Lugar Vet. A. Por seu lado Carlos Santos que seguia em boa posição sempre de olho na frente da corrida viu-se a contas com um problema mecânico que o obrigou a desistir. Carlos Oliveira fez a sua corrida, sempre a bom ritmo e de olho na concorrência direta,

isolando na segunda metade da corrida obtendo assim o 1º Lugar em Vet.C.

Já na Meia-Maratona Valter Martins arrancou para a frente, com a sua experiência e foi gerindo a prova, aproveitando o facto do percurso ser a seu gosto e no final obteve o 2º Lugar em Vet. B. Ricardo Félix e Márcio Lopes não conseguiram seguir com o Valter, ficando num grupo perseguidor e sempre a lutar por chegar o mais a frente possível conseguiram o 12º e 13º Lugar em Vet. A. Já Fábio Rodrigues que arrancou mal, mas de tudo fez para recuperar posições, chegando assim em 9º Lugar em elites.

No final da corrida todos tinham o sentimento de tudo ter feito para elevar o nome da nossa equipa ASFIC/DINAZOO aos lugares cimeiros.

Damos os parabéns a organização por todo o evento, bem organizado, bem marcado e mais um excelente dia para a prática da modalidade fazendo assim uma bonita homenagem ao grande JOAQUIM AGOSTINHO.

Em nome de todos os que fazem parte e acreditam nesta equipa, agradecemos aos atletas a representação da equipa, bem como, todos os patrocinadores, parceiros e simpatizantes, pois sem eles isto não seria possível.

Até ao momento não foi divulgado o ranking da taça, mas podemos avançar que o atleta Carlos Oliveira e Valter Martins encontram-se em 1.º dos seus escalões e Edgar Oliveira com menos uma prova é 3.º.

Fonte: ASFIC/DINAZOO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com