domingo, 6 de março de 2016

“Equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – GRUPO PARAPEDRA / DINAZOO / RIOMAGIC apresentou plantel para a época 2016”


O Auditório do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior recebeu-nos na tarde deste sábado, 5 de março, para a apresentação nossa equipa de ciclismo.
A cerimónia, que foi conduzida, pelo diretor Rui Medina, contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do Vereador do Desporto da autarquia riomaiorense, Lopes Candoso, do Presidente da Junta da União das Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge, e do Presidente da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João (ASFIC), Luís Vicente. Na plateia estavam também diversos patrocinadores da equipa.
Francisco Camacho, que sucede a Orlando Alexandre, é o novo treinador da equipa. “Tudo iremos fazer com orgulho e dedicação para dignificar o nome de Rio Maior”, frisou.
O novo treinador da equipa pediu ainda o apoio de todos, prometendo sucesso: “Iremos fazer todos os possíveis para que a ASFIC esteja sempre no lugar mais alto do pódio”.
O Presidente da União das Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge, frisou “ser um orgulho estar na Cidade do Desporto a apresentar uma equipa que já está no patamar nacional”.
Leandro Jorge terminou a sua intervenção destacando o trabalho que tem sido feito pelo diretor da equipa Rui Medina, “grande parte do sucesso desta equipa passa por ele e pelos patrocionadores da ASFIC”, concluiu.


Seguiu-se a intervenção da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, que começou por desejar as maiores felicidades à equipa, brincando de seguida por a cor predominante dos equipamentos ser o amarelo, “é caso para dizer que antes de o serem vocês já são os camisolas amarelas”, sustentou a autarca que de seguida frisou: “Espero que consigam alcançar os vossos objetivos e que levem bem longe o nome do Concelho de Rio Maior”.
A presidente riomaiorense terminou a sua intervenção dizendo: “O vosso sucesso será também o sucesso de Rio Maior”, concluiu.
De seguida usou da palavra Luís Vicente, Presidente da ASFIC, que começou por se dirigir aos patrocinadores: “Sem o vosso apoio a equipa não tinha alcançado o sucesso que alcançou”.
Luís Vicente terminou com uma palavra de incentivo aos atletas, “tenham vaidade na camisola que vestem. Espero que a honrem respeitando sempre as ordens dos vossos superiores”, finalizou o responsável máximo do clube.
A finalizar esta sessão, o diretor Rui Medina salientou também a importância de todos os patrocinadores da equipa, destacando o Grupo Parapedra e a Dinazoo.
Agradecemos a Ex srª Presidente e à DESMOR, pela cedência das instalações, para a apresentação da equipa.
O plantel da ASFIC para a próximo época será assim composto:
Diretor Desportivo- Rui Medina
Treinador – Francisco Camacho
Ciclistas:
Nuno Margalho – 43 anos
Rui Rodrigues (Campeão Nacional de Contra-Relógio Individual) – 42 anos
Jorge Madeira – 23 anos
Ricardo Silva – 41 anos
João Portela (Campeão Nacional de Estrada) – 32 anos
Jorge Letras – 29 anos
Hélder Pereira – 33 anos
Diogo Silva – 28 anos
Humberto Careca – 38 anos
Luís Vicente – 37 anos
Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com